sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Crepusculo / Lua Nova / Eclipse / Amanhecer e afins

CUIDADO: Aqui pode conter algum spoiler sobre Crepusculo. 
CUIDADO²: Contem criticas sobre o filme.


Bem, eu queria dizer uma coisa, sabe esses lobinhos secçies que eu coloquei para nos representar? ‘-‘
São de Wolf’s Rain, o 4º anime que eu assisti na minha vida (e daí?).
Pois é, são lobos! LOBOS ‘-‘
Muita gente chega dizendo que adorou os cachorrinhos que nos representam e já teve um caso extremo de pensarem que eram gatos ‘-‘  Mais tuuudo bem, eu perdôo.
Enfim, não vim aqui hoje para falar sobre isso D:
Vim falar de Crepúsculo.
Eu, como muitas outras pessoas pelo Brasil, assisti primeiro o filme, e achei UMA MERDA com lacinhos, digo, Kristen e Robert não sabem atuar, nem um pouco ‘-‘
Depois, quando lançaram Lua Nova, eu pensei  “Nossa, talvez o segundo filme seja melhor.”. Foi um desastre, por quê? Porque minha amiga, que é team Jacob arrumou briga com uma team Edward no cinema, e... Adivinha quem tava bem no meio? Entre as duas? EU.
Lindo foi na hora que apareceu o Edward sem blusa e a menina do meu lado gritando “TESÃO, GATO, LINDO” (e minha amiga chingou muito ele, claro). Nessa hora eu não me controlei, comecei a rir.  Um mamilo do Robert estava maior que o outro, E NEM SE DERAM AO TRABALHO DE AJEITAR AQUELA PORCARIA.
E os lobos em Lua Nova? Aqueles efeitos estavam totalmente toscos, seria melhor se tivesse botado lobos "tamanho natural" do que fazer uma merda daquelas. 
E antes, eu achava o Taylor (Jacob) bonitinho, mas ele se estragou com aqueles músculos todos, por que ele tem cara de criancinha e tals.
Já falei da péssima atuação deles? Ótimo, vou lhe dizer uma coisa, algum tempo depois eu fui assistir “Lembranças” e me revoltei, O CARA NÃO SABE ATUAR, O Tyler e o Edward tem a mesma personalidade. AQUILO EM CREPUSCULO NÃO É O EDWARD, é o Robert brincando de ser vampiro.
Eclipse nem me dei ao trabalho de ir ver.
Ok, agora falando dos livros.
 A narração é ótima, a historia é boa.
MAIS PORQUE DIABOS OS VAMPIROS BRILHAM? ‘-‘
Sei lá, eu gosto mais dos vampiros alá Drácula, que morrem no sol e talz
Porque, vamos pela lógica meus amores, os Volturis são vampiros “malvados” eles “comem” (duplo sentido owna kukukuk) as pessoas. Eles são fodas, fortes, e provavelmente NÃO LIGAM PARA O FATO DE BRILHAREM NO SOL ‘-‘
Lá a Steph diz que é por que os humanos iriam estranhar ver alguém por andando na rua por ai brilhando “como diamantes” ou sei lá o que era, ok ok, é até compreensivo que os humanos estranhariam, e tentaria descobri o que era aquele ser, e quando descobrissem se descobrissem iriam pírar, e fazer aquela algazarra toda, o que implicaria em caçadores de vampiros, mas é meio IMPOSSÍVEL um humano matar um vampiro em crepúsculo, então porque eles ligariam?
Enfim, vocês entenderam o que quis dizer.
Outra coisas, os lobisomens  (ta no final diz que eles são outra coisa lá e não lobisomens, mais eu esqueci o nome) de lá parecem mais CACHORROS do que lobisomens, isso mesmo, cachorros.
Com a toda aquela coisa de impressão ‘-‘
Tipo: eles sofrem a impressão em alguém e pronto, viram cachorros.

Enfim, fora isso, a historia não é tão mal assim, eu acho q


P.S.: Eu realmente odeio essa minha mania de colocar “enfim” em tudo Q

Feliz sexta-feira 13  \o/ 

HAY SUA VACA FAÇA LOGO ALGO DECENTE E POST AQUI O_Ó

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk EURI/ demais po mas briga dentro do cinema é tenso mas já presenciei coisa pior dentro do cinema ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Kimi, não me meta nessa história ai. A Tia lá que começou, pena que ela não sabe que o Edwarde é o primo da sininho :/

    ResponderExcluir