segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olá terráqueos

Eu sou a Hay, ou Shiro, tanto faz, visto que meu nome na verdade não é nenhum dos dois, embora eu adoraria se fosse Hay que vem de Hayley, que vem (hehe) da vocalista do paramore que é uma das minhas cantoras favoritas.
Bom, eu estou aqui justamente pra fazer a diferença porque se eu fosse deixar por conta da Kuro ela só falaria de animes, mangas, sexo explícitos e esses tipos de coisas, embora seja um tanto legal. Minha praia na verdade são os livros, eu sou livromaniaca, sério, não há nada melhor que ler um bom livro, deitada na cama com o ventilador na cara... talvez assistir uma serie deitada na cama com o ventilador na cara seja quase tão bom. Ou seja livros e séries são minha vida ( mas eu estou falando de livros, não de crepúsculo. Embora eu não tenha nada contra vampiros)
Vamos ao que interessa, além de livros e séries, vou falar também sobre coisas engraçadas, curiosidades e claro coisas idiotas (que é a minha especialidade, pelo menos é oque meus amigos dizem por aí).
E por fim eu afirmo: Aliens existem e eles estão mais próximos do que vocês imaginam. (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário