sábado, 7 de agosto de 2010

hm.. oi '-'




Sou Tsukimi, ou Kuro, prazer.
Primeiro de tudo, me perdoem pelos erros gramaticais que farei ao longo dos meus post, pois não tenho um programa descente para corrigir meus erros. Este é meu primeiro blog *O* (quem liga?)
Como este é meu primeiro post, vou explicar as paradas Q
primeira parada: o nome do blog
Este foi dificil de arrumar, porque hm... o blog não tinha uma finalidade concreta, digo: vamos falar sobre qualquer assunto, qualquer um que acharmos interessante, então isso dificulta um pouco as coisas, na minha opnião.
Enfim, nos falamos montes de nomes e até começamos a frescar com uns nomes bem toscos, até que eu disse "blog das coloridas" e a Hay teve a brilhante ideia de por BlackeWhite, porem, contudo, toda via, entretanto, já havia um blog com esse nome, obviamente. Então eu pensei que se botassemos o nome em ou tra lingua não averia problemas. Como eu sou uma otaku de carteirinha e adoro a cultura japonesa, eu quuis botar KuroeShiro, e ao que parece já tem um blog com esse nome então me desculpem por colocar um nome quase igual Ç_Ç  Mais eu gostei tannnnto desse nome.
Ok, razões do nome faladas, vamos á segunda parada: Sobre mim
Como eu já disse antes, sou otaku e adoro a cultura japonesa, então mais da metade dos meus post vão ser sobre essas coisas, mais não se desesperem meus caros amigos não-otakus, não irei postar só sobre isto e alem disso a Hay é um não-otaku como vocês, posso descreve-la como uma emo que não reclama sobre a vida e não chora pelos cantos(ou algo assim).
Não, não sou fã de Restart e nem de cine mas tambem não tenho nada contra. Estou falando isso porque como eu disse antes eu fresquei com o nome do blog como sendo "Blog das coloridas" então acho que alguns podem ter interpretado mal.
Talvez eu chingue a Hay um pouco, mas não se assustem, apesar de tudo eu amo ela. Aliais, acho que vou chingar um pouco de tudo ._.
há outro problema, que não é bem um problema, eu adoro Hentai e Yaoi e talvez post algumas coisinhas sobre isso. Mas não se preocupem, eu irei avisar antes, no começo do post, para que os desinteressados e menores não leiam.  E  outra, eu sei como é um yaoi verdadeiro (?) e acho nojento, bem como tambem acho sexo nojento, mas em um futuro não muito proximo acabarei fazendo com alguem que eu ache que ame. Mas os que estão desenhados são realmente legais '-'.
Talvez eu fale um pouco da minha vida particular, só um pouco mesmo, e quero adiverti-lo: não façam o que eu faço, é serio. Porque eu sou uma verdadeira vagabunda, só não saio pegando tudo quanto é garoto que vejo pela frente, mas isso não vem ao caso.

terceira parada: Hentai, Yaoi, Kuro e Shiro
Só explicando para os que não sabem, Kuro e Shiro são palavras que vem do japones que significam Preto e Branco respectivamenten, no caso eu seria a Kuro e a Hay a Shiro.
Hentai é um mangá onde contem sexo esplicito, ou seja, um mangá pornô.
Yaoi hmm... não sei como explicar direito, mas é algo como mangá de homossexuais. existem varios tipos de yaoi mas os principais são: Shonen-ai e lemon.
Shonen-ai: Yaoi leve, contem no maximo um beijo e as vezes nem romance tem.
Lemon: Yaoi pesado, contem "cenas" de sexo e romance.
A proposito, eu leio yaoi lemon.
Só avisando: esse resumos foram feitos por mim, então não estão 100%, para os que quizerem melhores explicações, pesquisem no google. Kuro e Shiro tambem podem ser escritos como Kuroi e Shiroi.
a quarta parada (sobre Hay) irei deixar para ela mesma fazer '-'
Finalmente, acabaram as paradas ._.
Bem, se vocês gostaram do que leram, nos sigam e comentem. Ou apenas nos sigam, ou não façam nenhum dos dois, sei lá D:'
Então, até o proximo post e beigos na bunda *O*

Sayonnara.

13 comentários:

  1. No começo é assim mesmo, depois com o tempo o blog vai tomando forma e direção por si mesmo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. to vendo q ta começando o blog, mas é assim mesmo! continua ae

    ResponderExcluir
  3. bom, tbm so nova por aq!
    espero q os nossos blogs sejam um sucesso! :D

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo à blogfera, estarei lhe visitando outras vezes para ver o que rola por aqui. Gostei do preto e branco, mas não entendi essa de mangá de homossexuais, talvez você possa explicar melhor num outro post.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Seguindo, siga-me também.
    http://concordeounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo o seu blog
    visita o meu

    http://animes-of.blogspot.com/
    http://animes-of.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Érica, irei tentar explicar melhor no proximo post @_@

    é que eu não sou muito boa em explicações e tals Q

    ResponderExcluir
  9. aeae, gostei do blog kimi, ta ficando legal.
    continuem ele vai ser sucessozo *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou a autora do "o Sací de paitinete" ví que você leu meu post sobre J-rock. Origada pelo comentário, acho legal que as otomes mostrem a que vieram, gostei do seu blog e gostaria de avisar que breve estarei postando sobre bandas de nihon no rokku separadamente,então uma boa parte das bandas citadas lá vai ganhar as páginas. ^^ Melhor parar antes que esse comentário fique do tamanho das minhas postagens. rsrs
    bj

    ResponderExcluir